seja bem vindo (a) !@!@!@!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cena de Nascimento de “Amanhecer” Será uma Experiência Visceral Para Os Fãs ...

O diretor de ‘Amanhecer’, Bill Condon, falou sobre a tão esperada cena do nascimento de Renesmee, em uma recente entrevista para MTV. Kristen até chegou comrar o robô usado no set com o Chuckie, boneco assassino. E Robert como sempre, soltou suas divertidas piadas, confiram a entrevista:

“Eu me dei apenas uma regra, que foi, ‘Vamos apenas ver o que a Bella pode ver se deitando lá’”, o diretor Bill Condon conta à MTV News.
Para os dedicados fãs de “Crepúsculo” por aí, cada pedaço de notícia sobre o lançamento de “Amnahecer – Parte 1″ é motivo de celebração. Para os fãs mais aplicados que leram (e re-leram) o livro na qual os filmes são baseados, entretanto, há quatro cenas chaves consideradas as mais esperadas: O casamento de Bella e Edward, a lua-de-mel do casal, o imprinting de Jacob e o nascimento de Renesmee Cullen.
Quando a MTV News conversou com o diretor Bill Condon na Comic Con desse ano, nós perguntamos a ele, especificamente, como ele fez com a complicada cena que alguns descreveram como ser do estilo de “O bebê de Rosemary”.

“Eu me dei apenas uma regra, que foi, ‘Vamos ver o que Bella pode ver se deitando lá’”, ele explicou. “Todas essas coisas acontecendo [ao seu redor] e ela está vendo isso do seu ponto de vista. Ela pode olhar para cima, ela pode olhar para os lados, mas basicamente você vivencia todo o nascimento, incluindo, se você leu o livro — você sabe exatamento o que aquela imagem significa. Se você não leu o livro, você pode não saber porque não está sendo absolutamente explícito”.
Mas, Condon prometeu que os fãs vão ficar satisfeitos do quanto ele aproximou a cena do nascimento. “Não é colocar a câmera em todo o lugar mas, acredite em mim, eu acho que você terá uma experiência bem visceral”.
Durante a press conference de “Amanhecer” na Comic Con, Kristen também comentou a cena tão discutida. Ela explicou que apesar dessa parte ser uma de suas favoritas no livro, as coisas ficaram um pouco estranhas no set porque o bebê que eles usaram no filme era estilo um robô e era muito parecido com Chuckie do filme de terror “O Brinquedo Assassino”.
“[ o controlador] está suando bem abaixo da linha dos meus olhos, tentando alcançar a mão do bebê robo para tocar sua face”, Stewart relembrou. “E daí isso agarra seu cabelo e o puxa um pouquinho e você fica tipo ‘ Ew, tira essa coisa de mim! Me tragam um bebê de verdade, isso é ridículo!’ ” ela disse. ” E tinha cabelo!”.
“Se você nunca viu um bebê com um peruca,” Robert Pattinson adicionou. “Parece um trasgo num palito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...