seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 16 de julho de 2011

kristen & robert teriam se encontrado depois da comic con em tahiti ???

Robert Pattinson termina as suas filmagens de Cosmopolis na terça-feira em 19 de julho, e então ele estará com Kristen Stewart na Comic Con, e irá passar o feriado com ela.
Robert Pattinson está prestes a terminar a sua filmagem em 19 de julho, portanto, não pode ser surpreendido ao fazer uma aparição ao lado de Kristen Stewart na Comic Con no próximo dia 21. E Kristen tam,bem irá apresentar o painel de “Branca de Neve e os Huntsman”.
No entanto, também é possível que o casal queira evitar uma grande multidão de pessoas e assédio de paparazzis e escaparem após as obrigações para algum lugar exótico, como o Tahiti. Aqui entramos no reino da especulação, mas é claro que os dois pensam em uma viagem, uma vez que Stewart foi pega renovando seu passaporte em Van Nuys.
O Tahiti é um destino exclusivo, relativamente perto de Los Angeles para uma escapadela romântica. Outras celebridades como Kim Kardashian e Kris Humphries foram pra lá recentemente e viram ainda mais o amor. Los Cabos, no México poderia ser uma outra opção plausível.
Onde você acha que Robert Pattinson e Kristen Stewart vão apos a Comic Con?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...