seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 16 de julho de 2011

rob e kristen no comic con 2011 ...

Photobucket

Todo mundo feliz: semana que vem tem Comic-Con!! eeeeee \o/ Entrevistas engraçadas, cenas inéditas de Amanhecer, spoilers, novidades… E para aumentar nossa alegria, um portal americano de notícias está reportando a confirmação de que teremos Rob e Kristen no painel da Summit. Ainda não é uma informação oficial, mas a gente já fica alegre assim mesmo!! Vejam a notícia completa a seguir!
Comic-con San Diego: Confirmados Robert Pattinson, Kristen Stewart e o Capitão América
Confirmados Robert Pattinson, Kristen Stewart, o capitão América e muitos outros atores viajarão para a Comic-Con San Diego de 21 a 24 de julho. Este evento acontece cada ano no centro de convenções da cidade.
Para isso, Gaslamp (uma área do centro de San Diego) se enche de personagens de quadrinhos que andam pelas calçadas. Parece Halloween, mas todos são personagens. Também você pode encontrar os atores jantando em um dos restaurantes deste belo porto.
No site da Comic-con você pode encontrar todas as informações sobre o que vai se apresentar, o que vai acontecer e ingressos para eventos especiais. Se você não puder ir desta vez, poderá programar sua viagem para 2012. Vale muitíssimo a pena estar em San Diego nessas datas, porque apenas andar na rua com todos esses personagens é uma grande diversão. Por outro lado, você pode também visitar a cidade de Coronado, que fica bem perto e pode-se atravessar de balsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...