seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 16 de julho de 2011

Kristen usará jóias de "Jenny Dayco" em novo ensaio desconhecido ...

Todos sabemos que Kristen fará um ensaio para uma revista famosa não especificada. Agora sabemos também que ela usará jóias da marca Jenny Dayco (que eu achei bem simpática). O Hollywood Life fez uma entrevista com a designer dessa marca, Jenny. Confiram:
http://www-hollywoodlife-com.vimg.net/wp-content/uploads/2011/07/071111_kristen_stewart_113505704110711165718.jpg O sonho de Jenny, designer da marca Jenny Dayco, se tornou realidade esse verão quando ela foi escolhida para selecionou sua pessas favoritas para Kristen Stewart usar no seu próximo ensaio fotográfico para uma revista- e o Hollywood Life falou com a designer ultra-talentosa, e ela nos deudetalhes exclusivos!
“Eu recebi um e-mail de um estilista que está trabalhando na próxima sessão de fotos de Kristen Stewart, me perguntando se eu estaria disposto à emprestar minhas jóias.” Jenny disse à Hollywood Life. ” Eu disse’ Sim mas é claro! Você está brincando?!’ Eu estou muito emocionada, Kristen irá usar as minhas jóias. Eu sempre fui fã dela”
“É uma enorme gratificação conseguir essa oportunidade. Eu me sinto completa quando um estilista me escolhe para trabalhar com ele, pois eles podem ir à qualquer lugar. Existe muita competição” diz Jenny. ” Quando estava escolhendo as peças para Kristen eu pensei que ela tem um estilo bem rocker. Eu nou sei qual o estilo das fotos, por isso estou dando minhas joias mais incriveis. Eu fiz algumas pesquisas sobre Kristen e percebi que suas orelhas não são furadas, por isso converti todos os meus brincos em clip-ons”.
Jenny- quem tem grandes seguidoras incluindo Beyonce, Selena Gomez, Taylor Swift, Avril Lavigne, Cody Simpson e Kesha-disse: ” Eu tenho que fazer alguns aneis novos para Kristen porque Kesha tem muitos aneis e eu acho que Kristen poderia gostar. Eu tenho imaginado: E se Kristen sequer gostar dos brincos?”
“Um dos benefícios de emprestar as minhas jóias é que muitas vezes as celebridades querem manter determinados itens e, em seguida, eles começam a usá-las regularmente. Beyonce usou um colar de ouro que eu fiz e Avril sempre está usando essa jóias. Madonna ainda tem um par de brincos-preto de cruzes. Eu vou ficar tão animada se Kristen decidir manter algumas das minhas jóias e começar a usá-las regularmente.”
Embora Jenny não tenha revelado para qual revista Kristen fotografará,ela disse: “É uma grande revista e à edição de Kristen vai sair mais próximo do final do ano.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...