seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

kristen ficou chocada com o bebê robô que teve que atuar ...

Kristen Stewart disse que ficou chocada com o bebê robô com que teve que atuar durante The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1.
A atriz explicou que teria preferido trabalhar com uma criança real que com o meio-vampiro, meio-humano bebê de animatronic.
A atriz, que interpreta Bella Swan na série de filmes de vampiros, disse ao Daily Record: “No livro essa foi uma das minhas partes favoritas.
“Mas filmar isso, esses cara suando, nos bastidores,  colocam a mão para cima para tocar seu rosto e, em seguida, ele adere ao seu cabelo e puxa um pouco.
“Você é como, ‘Ugh! Tire essa coisa de cima de mim. Me deem um bebê, isso é ridículo. Isso tinha cabelo e era um bebê recém nascido.”
Robert Pattinson, que interpreta o pai vampiro do bebê, Edward Cullen, também disse que ele foi repelido pelo bebê mecânico.
“É o Chucky do Brinquedo Assassino!” ele riu.
A filha de Bella e Edward, que tem o nome de Renesmee Carlie Cullen,  cresce mais rápido do que outras crianças, e Stewart admitiu que filmar com algumas estrelas mirins foi difícil por que ela se esforçou e carregá-la.
Stewart, que namora com Pattinson, disse: Ocasionalmente eu não podia segurar a criança.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...