seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

5 Coisas que Aprendemos com o Making Off do DVD de ‘Amanhecer – Parte 01′

o Making Off do DVD de BD Parte 1 nos ensinou muitas coisas, trazemos aqui as 5 principais. Confira:


 Em algumas poucas horas, Bella e Edward serão seus para guardar e ter para sempre assim que o DVD e Blu-ray de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I’ chegar. As lojas Target por todo o país (500 mil, no total) vão apresentar pequenas “festas” de estreia, começando às 11 da manhã, quando você não apenas poderá pegar a sua cópia do sucesso, como também ver um sneak peek de um clipe de Amanhecer – Parte II (Sim, estamos apertando nosso boneco de Edward Cullen superforte agora para não ter uma hiperventilação).

 Mas não podemos deixar a Target ganhar toda a diversão. Não. E é por isso que passamos grande parte desta tarde vendo o disco do documentário com quase 90 minutos e 6 partes. E, cara, aprendemos muito – podemos quase escrever uma tese. Mas não vamos. Porque seria muito chato. Ao invés, compilamos uma lista de cinco fatos interessantes que captamos do especial. Leia todos abaixo!



 1 – Roupas para o casamento são intemporais. Casa roupa usada por Edward e Bella no casamento foram escolhidas para representar cada momento em que os personagens prosperaram como ser humanos. Especialmente a fashionista, Alice. “Com o vestido de Alice, imaginamos o mundo de onde ela veio, anos 20 e 30. Imaginamos os vestidos dessa época,” disse o designer Michael Wilkinson.

 2 – Lapa é onde o pessoal vai. “Eu disse a Bill, e se nós achassemos o lugar para onde o pessoal vai?” relembrou o designer de produção Richard Sherman, falando da lua de mel no Rio de Janeiro. “Por exemplo, se fosse Nova York seria no East Village e não o Upper East Side. Se fosse Paris, seria no 18th District, então como é no Brasil as pessoas iam lembrar ‘Ah, Lapa! Eles acertaram. Nós vamos lá.”

 3 – Não importa o que faça, não deixe Robert Pattinson te levar a nenhum lugar numa lancha. Nunca. “Fui à uma aula e bati a lancha de praticar. Então fui para o Brasil e bati a lancha de lá, também. Definitivamente não sou náutico.” Robert disse com uma risada. “Mas foi bem divertido. Depois de algumas tomadas, eu considerei deixá-lo.”

 4 – Cuidado com os sacos de feijão. Obviamente os lobos parados na frente da casa dos Cullen fazem uso amplo de Computação Gráfica, mas os atores do clã Cullen precisaram de algo mais tangível, a fim de fazer a cena parecer mais real. Como grandes sacos de feijão jogados várias vezes nas estrelas. “A coisa mais difícil em filmar essas cenas é não rir o tempo todo,” revelou Jackson Rathbone. “Isso aí que é atuar de verdade.”

 5 – Kristen está magra para a feroz Snow White. “Ela deveria se tornar Schwarzenegger ou algo assim,” Bill Condon falando sobre a reção estusiasmada para os efeitos especiais. “Ela é totalmente uma estrela de ação no filme.” Nós talvez sabemos quem será a pessoa que vai fazer fila para Snow White and The Huntsman.
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...