seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Comentário sobre Amanhecer - Parte 1 na edição Especial Blu-ray

No dia 23 de fevereiro o site Collider publicou um comentário sobre o Blu-Ray de Amanhecer Parte 1 – Edição Especial, falando sobre os recursos especiais super legais do Blu-Ray e mais. Confiram abaixo:



A franquia Twilight Saga tocou os corações de milhões de leitores e fãs ao redor do mundo. Amanhecer – Parte 1 tem algo para todos, a cena do casamento muito esperada, o aparecimento de vestido de casamento de Bella, a lua de mel, ea cena do nascimento. Eu amei seus antecessores Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, mas Breaking Dawn – Parte 1 tem que ser o meu filme favorito até agora, uma vez que cumpriu todas as minhas expectativas. Fique por dentro do meu comentário sobre A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 edição especial Blu-ray.

O filme começa com algumas sequências de sonhos assustadores: Bella com suas reações nervosas ao pensamento de se casar e como sua vida vai mudar quando ela se tornar uma vampira. Foi animador ver a reação facial e linguagem corporal em grande detalhe de Bella enquanto caminhava pelo corredor, até que finalmente vimos seu vestido de casamento impressionante e como ela fixa os olhos em Edward. Estou confiante de que a maioria dos fãs de Crepúsculo acredita que a cena do casamento tirou o fôlego com os vários ângulos da câmera, junto com a excelente música e cinema. Depois de fantasiar sobre seu casamento, nós assistimos Bella ter sua lua-de-mel dos sonhos, vimos tudo desmoronar, o nascimento do bebê, e, finalmente, a transformarção em vampira tudo em duas horas. A primeira parte foi cortada exatamente no momento em que vemos Bella abrir seus brilhantes olhos vermelhos como uma recém-criada.

Bill Condon, o diretor, fez um trabalho fenomenal para fazer cada cena parecer impecável. Eu acho que Amanhecer – Parte 1 é, sem dúvida, é a melhor performance de Kristen Stewart; olhando para ela o movimento corporal e transformação foi notável. Uma vez que cada filme foi dirigido por um diretor diferente, eu era um pouco cético a respeito de como a cena do nascimento terminaria e como ela iria ser traduzida do livro para a tela, mas fiquei agradavelmente surpreendida após assisti-lo apenas uma vez. Eu queria ter a certeza a cena foi filmada corretamente, assim que seria mostrado apenas a partir do ponto de vista de Bella. Todas as cenas importantes, como a seqüência de nascimento e transformação de Bella, foram filmados bem do início ao fim.

O meu recurso favorito na edição Blu-Ray especial são os 90 minutos de duração do making-of-documentário. Esta foi a primeira vez que vi como cada cena importante foi posicionada junto. Outra característica impressionante sobre os documentários é que pode ser assistido sozinho ou em picture-in-picture modo de ao longo do filme a partir do “amor, morte, nascimento”, “O casamento”, “A Lua de Mel”, “Os Lobos”, “A gravidez” e “O Nascimento”. Todas estas características especiais guiarão através de todo o processo de fazer o filme com os escritores, criadores e elenco. Minha parte favorita fora os documentários é definitivamente “a gravidez.” Assistindo transformação Kristen Stewart, as próteses que eram usadas em conjunto tornaram o corpo dela estranho, ficou tudo maravilhoso. Se você é alguém que gosta de ver e aprender sobre os processos de pré-produção, produção e pós-produção, você vai gostar muito desses documentários.

Muitos outros grandes recursos estão também disponíveis nesta Edição Especial Blu-Ray, incluindo “O destino de Jacob”, “Videos pessoais de Bella e Edward no casamento”, o comentário do filme com o diretor Bill Condon, e recurso “jump to” . Se você é um fã dos Cullen ou fã dos Lobos, esse recurso é para você. Você pode saltar para todas as cenas que incluem seus personagens favoritos e suas cenas favoritas. Meu favorito teria que ser o extra ‘jump to’ por que eu posso ver outra vez as cenas do casamento de novo e denovo.

A decepção de menor importância, na minha opinião é a falta de um comentário de Robert Pattinson e Kristen Stewart a respeito do filme. Eu gostei do comentário com Bill Condon, mas teria também gostado de ouvir os membros do elenco principal ao decorrer do filme. Para resumir tudo, eu daria a Amanhecer – Parte 1 Edição Especial Blu-Ray um 10. Esta versão tem algo de especial para todos, e é perfeita para todos os fãs de Twilight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...