seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Stephenie Meyer irá voltar a escrever em maio!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Na página onde ela fala sobre o filme The Host, Stephenie escreveu “Assim o trabalho não será encerrado em breve com todos os três projetos atualmente em curso. Estou com esperança de escrever um pouquinho ao mesmo tempo, mas escrever no set provou ser um objetivo difícil de se alcançar para mim no ano passado. Estou ansiosa para maio deste ano, quando eu oficialmente estarei por bem em casa e voltarei ao meu computador onde eu fico melhor”.
Isso é algo extremaente grande como os últimos romances que Stephenie escreveu em 2008: Amanhecer e The Host. Desde então ela escreveu dois outros itens: Bree e o Guia Ilustrado.
Não há nenhuma menção sobre qual universo esse texto tomará lugar: Crepúsculo, The Host ou algo inteiramente novo, mas a boa notícia é que teremos mais algo logo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...