seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Evanescence 'gritando' para estar na trilha sonora de 'Amanhecer'

 
Evanescence já vendeu milhões de álbuns em todo o mundo e ganharam um par de Grammys, mas ainda há uma conquista que tem, neste momento, que consegue escapar: "Twilight" um lugar cobiçado na trilha sonora de Amanhecer
É difícil de acreditar, dado tudo o que conseguiram, eo fato de que sua música parece ser feito sob medida para a série de Stephenie Meyer. E talvez pudesse ser atribuída à falta de actividade da banda nos últimos anos, mas agora com um novo álbum à espera nos bastidores e uma nova promoção, não há realmente nenhuma desculpa.
Como ele disse à MTV News após a estréia de "What You Want", marcando um ponto na trilha sonora de Breaking Dawn - Parte 1, é um objetivo neste momento.

"Eu tenho clamado por (nova canção) 'Meu coração está partido" está nele, porque eu acho que vai muito bem com a história ", disse o baterista Will Hunt. "Entrei no vórtice Crepúsculo pelas meninas em casa, então por padrão, tinha que ver."

"Eu acho que seria ótimo, realmente." A mulher no comando, Amy Lee disse.

Não que Evanescene não tentou estar na trilha sonora de Crepúsculo no passado, mas por alguma razão, nunca ocorreu. E foi por essas primeiras tentativas gostariam de ser incluídos no próximo filme ... Em suma, Lee tem sido investir na história, e não tem medo de admitir isso.

"Ótimo. Eu li os livros, todos me odeiam agora, "Lee ri. "Não, eu vi o primeiro filme era como" Sim, qualquer que seja, eu tenho mais de vampiros na escola ", - então eles era como 'talvez eu devesse escrever uma canção do filme," assim que eu li o livro e escreveu algumas canções, e não funcionou, porque eles têm todos esses hipster tão grande que eles estão fazendo as coisas de Twilight. Mas então não estava mais envolvido, e ler os livros seguintes. "

E depois de ler os livros, Lee achou estranho com seus companheiros de banda que a maioria, são Team Edward. Parece que ela tem uma fraqueza para o lobisomem, que muitas vezes passa sem camisa, mas não por razões que provavelmente foram esperados.

"Jacob (meu favorito), a certeza absoluta", disse ela. "Ele é o mocinho, ele é doce."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...