seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Segredos Revelados de Amanhecer:Dublê Boneca de Kristen Stewart

           

A MTV News falou com o supervisor de efeitos visuais de Breaking Dawn e ele contou como foi criar a boneca dublê de Kristen,usada no filme.




Foi assustador…no bom sentido,diz o supervisor de efeitos especiais ao MTV News sobre criar a sósia de Kristen Stewart. Para todos os fãs de Twilight familiarizados com Amanhecer,tanto pela da fonte material de Stephenie Meyer quanto pelo filme A Saga Twilight:Amanhecer – Parte 1,você sabe que a bastante discutida e promovida cena do nascimento é uma das cenas mais explícitas e perturbadoras em todo o mundo de Meyer em geral com classificação 13 anos. É seguro dizer que aquela curiosidade foi totalmente provocada quando saiu para ver como o diretor Bill Condon decidiu adaptá-la no filme. Resumindo,a cena é bastante explícita e digna de se escolher de medo. Para aqueles que viram o documentário do Making Of com o DVD/Blu-Ray lançado recentemente ou aconteceu de pegar um vídeo que o MTV News conseguiu antes,na semana passada,você foi apresentado à boneca de Bella que a equipe de cinegrafistas usou no lugar de Kristen Stewart para algumas cenas. O Twilight Tuesday desta semana trás para você alguns detalhes divertidos sobre o making of da boneca,o qual eu me refiro carinhosamente como Bella Robô (mesmo que obviamente ela não seja um robô).
 De acordo com John Rosebgrant,o supervisor de efeitos animatrônicos e maquiagem especial do filme,a ideia por trás da criação da boneca réplica de Bella era fazer a cena de nascimento-morte parecer o mais real possível e mostrar Bella em sua forma bastante emancipada que Meyer descreve no livro.
 “É muito híbrida,a abordagem,” ele disse ao MTV News. “Nós tentamos dar forma a Bella por completo,o que ela parece libertada e tudo aquilo,mas é também digitalmente editada e isso vai desde o início,esse seria um efeito do tipo híbrido.”
 Se você olhar cuidadosamente para a apresentação da boneca,especialmente quando Robert Pattinson é mostrado atuando naquela cena bastante emocionante com ela,há um elemento assustador envolvido.
 “Foi assustador quando nós criamos e olhamos para ela,de uma maneira boa,” disse Rosengrant. “Na verdade,eu fiquei chocado que foi o edital e acho que o crédito talvez seja de Bill Condon como diretor,querendo fazer algo desse tipo tão real,porque os filmes anteriores não me deram a impressão de que eles adotariam algo como isso.”
 Pelo que você está mais ansioso em Amanhecer Parte 2? Deixe seu comentário abaixo!
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...