seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

sam clafin diz que gosta das músicas que kristen escuta


Sam Clafin é um dos dois principais homens de Kristen Stewart no filme Branca de Neve e o Caçador, que chega aos cinemas em 1 de junho. Paramos no set londrino do filme em outubro para sentar com o elenco e a equipe e aprender um pouco mais sobre o tão aguardado remake obscuro do clássico conto de fada. Sam, que interpreta o Príncipe William no filme, é relativamente novo nas telonas depois de fazer sua estreia em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas no ano passado. Enquanto estava no set de SWATH, Sam compartilhou essa história fofa sobre ter o mesmo gosto musical que Kristen e a conexão que eles fizeram através de um cantor favorito:
“Há um rapaz chamado Marcus Foster. Basicamente um cara tocou em meu aniversário, este tipo de grande música que eu amo, e eu fui vê-lo em outro show e Marcus Foster estava apoiando ele. Então eu fui até os bastidores e conheci Marcus, e ele me falou sobre um vídeo-clipe que fez com Kristen [Stewart] estrelando nele. Então quando eu vi Kristen depois, eu disse, ‘Eu não acredito que você fez isso. Você conhece ele e ele conhece você e ele conhece Rob [Pattinson]‘. Então, novamente, esse é um mundo pequeno. Então, especialmente ele, mas eu acho – eu sinto que nosso gosto musical está muito sintonizado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...