seja bem vindo (a) !@!@!@!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

trilha sonora de ‘Amanhecer Parte 2′ já está sendo montada


Uma fonte contou ao HollywoodLife.com que a Summit tem enviado clipes do último filme de ‘Crepúsculo’ para compositores e produtores.

A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER – PARTE 2 não chega aos cinemas até 16 de novembro, mas o filme vai ser concluído bem antes da data de estréia. De fato, uma fonte disse que a Summit já está trabalhando na trilha sonora para o fim tão esperado da série.
“A produção enviou clipes do filme para diferentes escritores e produtores e está pedindo-lhes para escrever músicas para o filme”, o informante diz. “Os clipes não são longos - com 1-5 minutos – mas ajudam os escritores de música a montar uma canção para o que eles estão procurando.”
A fonte acrescenta, “Normalmente, os produtores de música não são clamados a escrever para trilhas sonoras de filmes, mas fazer música para a trilha de Crepúsculo é sempre épico, por isso é super competitivo.”
Como qualquer fã da série Crepúsculo sabe, os filmes sempre chegam arrazando de um modo geral quando se trata da música no cinema. Mesmo que adorariamos que Robert Pattinson fizesse parte da trilha sonora outra vez, nós já estamos contentes de saber que a Summit está sendo os melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...