seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"cosmópolis" estará também no 'festival de berlim'


Os produtores canadenses estão montando uma onda de novidades na indústria e elogios dos críticos no European Film Market com a esperança de que uma candidatura de imagens do veterano Canuck e dos novatos manterão o ritmo em 2012.
Na vanguarda está a Telefilm Canadá que traz sua sexta edição da Perspective Canada ao mercado. O finaciador de cinema operado pelo governo federal apresentará uma seleção de lançamentos para o mercado, incluindo Cosmópolis de David Cronenberg e Take This Waltz de Sarah Polley.
“Nós estamos em uma positiva onda cinematográfica agora com o sucesso que estamos tendo internacionalmente”, disse Sheila de la Varente, diretora da industria de divulgação da Telefilm. “Isso cria reconhecimento e expectativa no mercado canadense de filmes”.
Durante o ano passado, produções de Canuck, como Incedies e Monsieur Lazhar, tiveram sucesso no circuito de festivais internacionais como o U.S. Academy of Motion Picture Arts and Sciences – ambos os filmes foram nomeados ao Oscar como filmes de língua estrangeira.
Telefilm espera um bom pressagio para o interesse em outros filmes, e está reforçando a candidatura esse ano em Berlim. Perspective Canada irá exibir quase o dobro do número de títulos que mostrou nos últimos anos – 19 no total – o que torna 2012 sua maior escalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...