seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

The Hollywood Reporter: “A maioria da receita de ‘Amanhecer’ ainda está por vir!”


Como o LIONSGATE ENTERTAINMENT lançou financiadores na sua aquisição com a SUMMIT ENTERTAINMENT, o estúdio independente está anunciando todo o dinheiro que a Saga Crepúsculo trouxe para financiar o negócio.
Em uma apresentação no SEC 8K na quarta-feira, o LIONSGATE revelou em um slide show aos potenciais financiadores que indicavam a franquia de filmes de vampiro adolescente que havia arrecadado 2,5 bilhões de dólares na bilheterias mundial até hoje.
Nesse total, a estreia de Amanhecer arrecadou 700 milhões de dólares em todo o mundo e 280 milhões de dólares em bilheteria doméstica. (Estados Unidos)

O LIONSGATE acrescentou que a maior entrada de dinheiro para Amanhecer estão contraídas e ainda estão por vir, com a Summit tendo um pré-negocio de salários e acordos de licenciamento de TV a cabo com a Showtime e FX.
O estúdio independente está tentando estruturar um empréstimo a prazo de 500 milhões de dólares como uma linha de crédito à Summit.
A apresentação de slides também revelou que o estúdio-privado da Summit teve uma receita de 722.1 milhões de dólares no ano fiscal de dezembro de 2009, e uma receita de 1,15 bilhões de dólares no ano até dezembro de 2010.
LIONSGATE revelou também que a Summit teve uma receita de 331,3 milhões de dólares nos nove meses até setembro de 2011, pouco antes da estréia de Amanhecer – Parte 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...