seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Saga Crepúsculo Novamente Nomeada ao Razzies (Piores do Ano)

Não é nenhuma surpresa que o prêmio Framboesas de Ouro, continuasse a indicar a Saga Twilight novamente. Abaixo temos um artigo sobre a premiação e as categorias da qual a Saga Crepúsculo e o elenco foi indicado, confiram:
O ator Adam Sandler e os seus ‘Jack e Jill’ e ‘Me Engana Que Eu Gosto’ dominam as nomeações Razzies (Framboesas de Ouro), atribuídos ao pior que a indústria do cinema fez. De notar que pela primeira vez, todos os candidatos a Pior Filme repetem as nomeações nas categorias de Pior Realizador, Pior Argumento e Pior Elenco.

Para além de Sandler, existem outros nomeados na lista que são sistematicamente nomeados. ‘A Saga Twilight’ é um bom exemplo, tal como ‘Transformers 3′ e ‘Ano Novo, Vida Nova!’. O trio Kristen Stewart e Taylor Lautner e Robert Pattinson está também nomeado.

Recordamos que os Razzies mudaram a data da sua cerimónia para o dia 1 de abril (Dia das Mentiras), entrando assim mais no espírito de brincadeira que os prémios representam.

Iniciados nos anos 80 como paródia aos Óscares, era normal a cerimónia decorrer um dia antes da cerimónia dos mais importantes prêmios de Hollywood. Agora, foi no dia anterior à cerimónia dos Óscares que foram apresentados os nomeados.

A Saga Twilight está indicada nas categorias: Pior Filme, Pior Elenco, Pior Remake e Pior Argumento. Taylor Lautner é indicado na categoria ‘Pior Ator’, em ‘Abduction’ e ‘A Saga Twilight: Amanhecer – Parte I’. Kristen Stewart concorre a ‘Pior Atriz’ com ‘A Saga Twilight: Amanhecer – Parte I’. E os três ao mesmo tempo, são indicados na categoria ‘Pior Casal’.
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...