seja bem vindo (a) !@!@!@!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

nova entrevista da kristen para a "one magazine"



Q: Você já comparou a Branca de Neve com a Bella?
Kristen Stewart: Sim, e elas tem tipo, uns cem pontos em comum. Elas são ambas meio que matriarcas. Mulheres que tomam conta da sua família sobre tudo. Eu não vejo a Branca de Neve como a personagem de desenho que está presa na cabeça de todo mundo. Quando eu era pequena, meus pais não liam contos de fadas para mim, eu não conheço essa cultura. Muitas pessoas me contam que elas mal podem esperar para ver o filme porque é meio que uma releitura do mito, mas é tudo novo para mim. Eu não sabia o que esperar quando estava lendo o script. Foi o mesmo para Crepúsculo, eu nunca tinha ouvido histórias de vampiros.
Q: Você escuta música quando está gravando, para te colocar em algum estado de consciência?
Kristen Stewart: Totalmente. Quando eu estou no meu trailer, alguns artistas me ajudam a me colocar nos sapatos dos meus personagens. Durante as filmagens da Branca de Neve, eu fiquei ouvindo o álbum da Adele o dia inteiro. Eu estava me imaginando assumindo as batalhas com suas músicas na trilha sonora.
Q: No filme, a Branca de Neve era uma guerreira. Como você abordou esse aspecto da personagem?
Kristen Stewart:  Eu não tenho a aparência física de uma lutadora, mas eu me identifiquei com o estado de mente dessa jovem mulher, que tem uma compaixão enorme. A Branca de Neve é capaz de odiar, mas ela tem que encontrar a força para lutar e esse filme abriu meus olhos. Nós não precisamos odiar nossos rivais para lutar com eles. A Branca de Neve é a última esperança para as pessoas, e ela tem um tipo de conexão espiritual com os outros. Ela sente profundamente coisas e esquece de pensar nela, para se concentrar nos outros. Quando ela tem que matar, isso parte o coração dela e eu nunca vi nenhum filme de ação onde a heroína se rasga para lutar.
Q: Você é ídolo de milhões de adolescentes, você já pensou sobre a influência que você tem neles?
Kristen Stewart: Eu odeio que peçam para eu dar conselhos. Essas jovens se encontram em mim porque somos jovens, e é claro, temos muitos pontos em comum. Mas eu não sou melhor que elas e eu não tenho nenhum conhecimento particular para compartilhar com elas. Eu não gosto de ser colocada em um pedestal. Por que minha opinião é repentinamente importante? Não faz sentido! Eu não mudei. Eu sou exatamente a mesma pessoa que eu era antes deCrepúsculo, e naquela época, ninguém pedia minha opinião.
Q: Você não se considera um modelo a ser seguido?
Kristen Stewart: Definitivamente não. Eu nunca quis ser. E eu xingo muito, há pessoas que não gostam nem um pouco disso. Eu não sou um modelo a ser seguido por isso…
Q: Você acha que você tem algum futuro em filmes de ação, como Angelina Jolie?
Kristen Stewart: Eu não gosto de planejar meu futuro, mas a Branca de Neve pode vir a se tornar uma trilogia. Se o filme fizer sucesso, nós podemos fazer um próximo capítulo então eu estaria em uma outra franquia. Mas eu adoraria interpretar a Branca de Neve novamente.
Q: Você se sentiu confortável em cenas de ação com a sua estatura baixa?
Kristen Stewart: Sim, especialmente depois que eu nocauteei Chris Hemsworth! Nós estávamos filmando uma cena e eu tinha que fingir acertá-lo, mas eu não fingi e realmente soquei ele no rosto! Foi como em um filme, eu nunca tinha acertado ninguém, e eu percebi que eu realmente acertei ele com força. Eu! Foi muito excitante nocautear o Thor! É confortante saber que uma garotinha como eu pode bater em alguém forte como o Chris. Você vai ver essa tomada no filme, o diretor ficou com ela.
Q: Você se atrai por filme que são o oposto de todo a coisa de Crepúsculo?
Kristen Stewart: De forma alguma. Eu não estou procurando me separar da Saga. Esse filme só aconteceu e eu tinha tempo para filmar ele depois do último Crepúsculo. Meus gostos são o que me guiam para alguns scripts. Simplesmente aconteceu dos meus interesses me guiarem para filmes indie. Como no começo, era isso que Crepúsculo era. Ninguém imaginava que seria um enorme sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...