seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Stephenie Meyer menciona Gravações no Brasil e BD II em seu Site

Em sua última atualização do site, Stephenie Meyer comentou um pouco sobre as filmagens de ‘Amanhecer’.
Eu já disse um monte de coisas sobre ‘Amanhecer’ em várias entrevistas, então provavelmente a maioria disso aqui não é novidade. Foi um ano surreal em vários aspectos e também um caminho louco na produção de um filme.

Algumas de minhas memórias favoritas de filmar ‘Amanhecer 1 e 2′, em ordem aleatória:

- Uma tempestade ineterrupta na costa de Paraty – Brasil com o elenco e equipe durante as filmagens da lua-de-mel. Ficamos presos pela noite devido ao mar revolto – quase 130 pessoas em uma casa com oito camas, sem comida e pouca água potável. Eu passei a noite no patamar da escada, compartilhando um colchão velho coberto com plástico preto com o fotógrafo do set, a publicista e o time EPK (Grite com a turma da escada! Nunca se esqueça!) Na verdade foi oferecida uma chance de fuga, para o Bill também, mas os dois decidiram afundar com o navio ao invés de abandonar nossa tripulação.

- Estar lá para a primeira prova de vestido da Kristen. Mágico, Até mesmo o chefe de marketing da Summit ficou emocionado.



- Finalmente ver Bella e Edward se casarem, mesmo que tenha congelado meu traseiro e acabado na tela. O design de Richard Sherman foi muito além de minhas expectativas.

- Passar nossa última noite na linda St. Thomas. Foi uma forma tão legal de finalizar os 101 dias de filmagem.

Neste momento ‘Amanhecer Parte II’ está sendo editado e tendo os efeitos especiais adicionados. Ainda tem algum tempo para lidar com alguns efeitos muito complicados; estamos fazendo algumas coisas que nunca fizemos antes. Eu já vi algumas cenas e tudo está tão legal. Bill Condon tem um dom especial. Eu estava lá, eu vi tudo ser filmado, ainda assim eu sempre fico surpresa em como ele é capaz de juntar tudo em algo que é mais do que do que soma de pedaços.
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...