seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Official - Stephenie Meyer fala sobre o prolongamento de Twilight


Confiram a nota:


"Olá,

Só queria esclarecer um boato circula por aí. Eu não tenho absolutamente nenhum problema com qualquer um da Lionsgate. Longe de ser negativa, é realmente um sentimento bom saber que tanto a Lionsgate e a Summit gostariam de fazer outro filme Crepúsculo, se eu escrever outro livro. Então, obrigado pelo apoio Lionsgate e Summit. Estou ansiosa para trabalhar pela primeira vez com os novos amigos da Lionsgate e trabalhar novamente com meus velhos amigos da Summit!

                                                                                                              Steph"
 Será que podemos ter mais esperanças? Afinal não faz muito tempo que a própria Stephenie disse estar ansiosa para escrever um novo livro.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...