seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jackson Rathbone fala da alegria de ser um futuro papai

Foi anunciado há algumas semanas que a namorada de Jackson Rathbone , a menina do cabelo verde  Sheila Hafsadi, estava grávida de 5 meses.  Pela primeira vez, Jackson conversou sobre o assunto e se mostrou bastante feliz em ser um futuro papai:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Poucos dias depois de ter anunciado a paternidade, Jackson Rathbone, o Jasper de Crepúsculo, quis fazer seus primeiros comentários sobre como enfrentar esta nova experiência.
“Uma das maiores alegria que poderia esperar nesta vida é ser pai”, declarou o ator a revista Us Weekly durante a apresentação em Los Angeles do filme Gone. “Estou muito animado” acrescentou depois.
Jackson é Jasper em Crepúsculo. Há um mês, Rathbone anunciou que ele e sua namorada Sheila Hafsadi estavam esperando a chegada do seu primeiro filho ao mundo na primavera. Um acontecimento que esperou com alegria e que não o assusta, já que ele teve um grande mestre “Tive um dos melhores pais do mundo”, disse orgulhoso. “Ele tem me dado conselhos”, acrescentou.
Jackson e sua namorada Sheila se conheceram enquanto ele fazia uma turnê com sua banda 100Monkeys. Desde então, se tornaram inseparáveis. Enquanto ele triunfou no mundo cinematográfico graças aos filmes baseados nos best-sellers de Stephenie Meyer, ela fez suas primeiras aparições no cinema em Burlesque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...