seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jennifer Lawrence: “Eu realmente gosto da Kristen Stewart nos filmes de Crepúsculo”


Jennifer Lawrence, uma grande atriz norte-americana, falou sobre Kristen Stewart em recente entrevista. Quando perguntada sobre a possibilidade de ela ter pego o papel da Bella em Crepúsculo, ela diz que não haveria pessoa melhor para fazer isso, do que Kristen. Leia mais:
Você é meio que um “It girl” no momento. Vocês está feliz por não ter pego o papel de Bella em Crepúsculo?
Não. Eu acho que tudo acontece por uma razão. Tudo aconteceu da maneira que tinha que acontecer, especialmente porque eu realmente gosto da Kristen Stewart nos filmes de Crepúsculo. Não consigo imaginar qualquer outra pessoa fazendo ele, acho que ela é uma ótima Bella. Eu realmente nunca fiquei decepcionada sobre não conseguir alguma coisa. Quero dizer, eu estava apenas com cada ator em Nova York ou Los Angeles fazendo testes para qualquer coisa que esta lá. Mas eu senti que se for para ser, vai acontecer. Na verdade eu não tinha nenhuma idéia do que eles eram. Quando os filmes saíram, foi “Wow!”
fonte

Um comentário:

  1. ADOREI SUA PAGINA BEM ORIGINAL JOGOS VORAZES REALMENTE MARAVILHOSO EU AMEI O FILME ESPERO QUE OS LIVROS SEJAM LEGAIS ESTOU PRETENDENDO LER XOX

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...