seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Jack Morrissey responde mais perguntas de fãs sobre Amanhecer - Parte 1 e 2 !


Confiram algumas perguntas feitas por fãs...
"Qual foi a cena em que Edward morde os travesseiros?" Jack: Na primeira noite.
"Eu adoraria saber por que os Volturi de BD são diferentes do que vimos em Lua Nova." Jack: Bill e seu desenhista de produção Richard Sherman queria ir em uma direção diferente com esse set. 
"Que tipo de celular Edward tem? O LG Optimus preto ou GT540? " Jack: Eu não tenho idéia, desculpe!
"Usar o instrumental nas cenas da mudança na vida de Bella foi decisão do Bill ou de Carter Burwell?" Jack: Foi a decisão de Bill, mas Carter estava plenamente de acordo com ele. Eles apenas se viram algumas vezes, como hoje por exemplo.
"Eles viram uns aos outros hoje? Estão trabalhando na BD2 já? Ou apenas socialmente?" Jack: Já está trabalhando em BD2. 
"Existe alguma chance de sempre ter algo editado/cortado pelo diretor?"  Jack: Sim, há uma chance ... Devo acrescentar que o corte que você viu nos cinemas é realmente feito por Bill, é mais ou menos assim. Todos nós sabemos o que está faltando. 
"Por que esses filmes sempre ficar em torno de 2 horas? Parece que o primeiro teve cenas que passaram "voando" e poderiam ter uma duraçao maior "Jack: Não posso falar dos três primeiros, mas BD1 é exatamente como Bill queria, menos de alguns segundos de covinhas do Rob à mostra e do joelho de Kristen. E algumas cenas do "empurrão na cama". 
"Qual site Edward visitas ao pesquisar sobre o bebê?" Jack: O Immortaculum, é claro! Eu sou provavelmente expert nisso. 
"Será que algum dia veremos uma edição R-Rated de BD1?" Jack: Esperem eternamente! E não diriam que um "unrated" seria melhor? 
"Sim. Bill vai estar liberando qualquer still de BD2 em um futuro próximo?"  Jack: Não que eu saiba ainda não. 
"A fusão Summit/Lionsgate vai ter qualquer efeito sobre BD - part2? "Jack: Nós pensamos que é tudo de bom, honestamente. A SAGA TWILIGHT e Hunger Games (Jogos Vorazes), juntas sob o mesmo teto! UAU! 
"Como foi filmar a cena da recepção no casamento? Foi intencional para torná-lo mais engraçado do que no livro?" Jack: Sim. Bill também pensou em ter um jantar de ensaio, mas finalmente decidiu partir para o casamento mais rápido. 
"São anéis que estão sendo trocadas no casamento?" Jack: Não. Alianças
"A idéia perfeita para dividir BD 1 e BD2 foi a cena do parto e transformaçao wow ". Jack: Eu não iria acabar com as esperanças de vocês! 
"BD - Parte 2 tem mais cenas de sexo?" Jack: Sim. 
"Vai haver uma luta entre Edward e Jacob em BD2 devido o imprinting? E nós queremos ver Edward chutando a bunda dele"Jack: Não é bem assim. A "briga" seria em BD PARTE I - onde Jacob voa na parede! E foi cortada.
"Haverá alguns momentos família entre Edward, Bella e Renesmee em BD2?" Jack: Sim, muitos deles. Você ficarão felizes. 
"Eu queria saber como havia clipes de todos os filmes no final de Parte 1 vai ser diferente para Parte 2" Jack: =D (risos)
Mais perguntas/respostas em inglês Aqui

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...