seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

logo de amanhecer parte 2 - Nova versão!


Fonte

VIDEO HD - Cena do beijo de "Crepúsculo" exibida no Oscar 2012


srpro.22612aaossegt1mge por officialspunkransom
fonte

A Saga Crepúsculo Novamente Nomeada ao Razzies (Piores do Ano)

Não é nenhuma surpresa que o prêmio Framboesas de Ouro, continuasse a indicar a Saga Twilight novamente. Abaixo temos um artigo sobre a premiação e as categorias da qual a Saga Crepúsculo e o elenco foi indicado, confiram:
O ator Adam Sandler e os seus ‘Jack e Jill’ e ‘Me Engana Que Eu Gosto’ dominam as nomeações Razzies (Framboesas de Ouro), atribuídos ao pior que a indústria do cinema fez. De notar que pela primeira vez, todos os candidatos a Pior Filme repetem as nomeações nas categorias de Pior Realizador, Pior Argumento e Pior Elenco.

Para além de Sandler, existem outros nomeados na lista que são sistematicamente nomeados. ‘A Saga Twilight’ é um bom exemplo, tal como ‘Transformers 3′ e ‘Ano Novo, Vida Nova!’. O trio Kristen Stewart e Taylor Lautner e Robert Pattinson está também nomeado.

Recordamos que os Razzies mudaram a data da sua cerimónia para o dia 1 de abril (Dia das Mentiras), entrando assim mais no espírito de brincadeira que os prémios representam.

Iniciados nos anos 80 como paródia aos Óscares, era normal a cerimónia decorrer um dia antes da cerimónia dos mais importantes prêmios de Hollywood. Agora, foi no dia anterior à cerimónia dos Óscares que foram apresentados os nomeados.

A Saga Twilight está indicada nas categorias: Pior Filme, Pior Elenco, Pior Remake e Pior Argumento. Taylor Lautner é indicado na categoria ‘Pior Ator’, em ‘Abduction’ e ‘A Saga Twilight: Amanhecer – Parte I’. Kristen Stewart concorre a ‘Pior Atriz’ com ‘A Saga Twilight: Amanhecer – Parte I’. E os três ao mesmo tempo, são indicados na categoria ‘Pior Casal’.
fonte

Jennifer Lawrence: “Eu realmente gosto da Kristen Stewart nos filmes de Crepúsculo”


Jennifer Lawrence, uma grande atriz norte-americana, falou sobre Kristen Stewart em recente entrevista. Quando perguntada sobre a possibilidade de ela ter pego o papel da Bella em Crepúsculo, ela diz que não haveria pessoa melhor para fazer isso, do que Kristen. Leia mais:
Você é meio que um “It girl” no momento. Vocês está feliz por não ter pego o papel de Bella em Crepúsculo?
Não. Eu acho que tudo acontece por uma razão. Tudo aconteceu da maneira que tinha que acontecer, especialmente porque eu realmente gosto da Kristen Stewart nos filmes de Crepúsculo. Não consigo imaginar qualquer outra pessoa fazendo ele, acho que ela é uma ótima Bella. Eu realmente nunca fiquei decepcionada sobre não conseguir alguma coisa. Quero dizer, eu estava apenas com cada ator em Nova York ou Los Angeles fazendo testes para qualquer coisa que esta lá. Mas eu senti que se for para ser, vai acontecer. Na verdade eu não tinha nenhuma idéia do que eles eram. Quando os filmes saíram, foi “Wow!”
fonte

“Crepúsculo” é inspiração para ensaios fotográficos de noivos

O site Buzz Feed publicou a foto de um casal que fez um ensaio fotográfico especial para casamento, inspirado em certos filmes, e em um deles, a foto foi inspirada em Crepúsculo segundo o site, você podem ver abaixo:

A foto é bem mais parecida com o ensaio que Robert Pattinson e Kristen Stewart fizeram para a revista Harper’s Bazar em 2009. Não?
fonte

ClevverTv: Robert e Kristen sairam com as Kardashians


fonte

Novo Relato de Fã Brasileira que esteve no Painel na Comic Con de BD em 2011


fonte

Comentário sobre Amanhecer - Parte 1 na edição Especial Blu-ray

No dia 23 de fevereiro o site Collider publicou um comentário sobre o Blu-Ray de Amanhecer Parte 1 – Edição Especial, falando sobre os recursos especiais super legais do Blu-Ray e mais. Confiram abaixo:



A franquia Twilight Saga tocou os corações de milhões de leitores e fãs ao redor do mundo. Amanhecer – Parte 1 tem algo para todos, a cena do casamento muito esperada, o aparecimento de vestido de casamento de Bella, a lua de mel, ea cena do nascimento. Eu amei seus antecessores Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, mas Breaking Dawn – Parte 1 tem que ser o meu filme favorito até agora, uma vez que cumpriu todas as minhas expectativas. Fique por dentro do meu comentário sobre A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 edição especial Blu-ray.

O filme começa com algumas sequências de sonhos assustadores: Bella com suas reações nervosas ao pensamento de se casar e como sua vida vai mudar quando ela se tornar uma vampira. Foi animador ver a reação facial e linguagem corporal em grande detalhe de Bella enquanto caminhava pelo corredor, até que finalmente vimos seu vestido de casamento impressionante e como ela fixa os olhos em Edward. Estou confiante de que a maioria dos fãs de Crepúsculo acredita que a cena do casamento tirou o fôlego com os vários ângulos da câmera, junto com a excelente música e cinema. Depois de fantasiar sobre seu casamento, nós assistimos Bella ter sua lua-de-mel dos sonhos, vimos tudo desmoronar, o nascimento do bebê, e, finalmente, a transformarção em vampira tudo em duas horas. A primeira parte foi cortada exatamente no momento em que vemos Bella abrir seus brilhantes olhos vermelhos como uma recém-criada.

Bill Condon, o diretor, fez um trabalho fenomenal para fazer cada cena parecer impecável. Eu acho que Amanhecer – Parte 1 é, sem dúvida, é a melhor performance de Kristen Stewart; olhando para ela o movimento corporal e transformação foi notável. Uma vez que cada filme foi dirigido por um diretor diferente, eu era um pouco cético a respeito de como a cena do nascimento terminaria e como ela iria ser traduzida do livro para a tela, mas fiquei agradavelmente surpreendida após assisti-lo apenas uma vez. Eu queria ter a certeza a cena foi filmada corretamente, assim que seria mostrado apenas a partir do ponto de vista de Bella. Todas as cenas importantes, como a seqüência de nascimento e transformação de Bella, foram filmados bem do início ao fim.

O meu recurso favorito na edição Blu-Ray especial são os 90 minutos de duração do making-of-documentário. Esta foi a primeira vez que vi como cada cena importante foi posicionada junto. Outra característica impressionante sobre os documentários é que pode ser assistido sozinho ou em picture-in-picture modo de ao longo do filme a partir do “amor, morte, nascimento”, “O casamento”, “A Lua de Mel”, “Os Lobos”, “A gravidez” e “O Nascimento”. Todas estas características especiais guiarão através de todo o processo de fazer o filme com os escritores, criadores e elenco. Minha parte favorita fora os documentários é definitivamente “a gravidez.” Assistindo transformação Kristen Stewart, as próteses que eram usadas em conjunto tornaram o corpo dela estranho, ficou tudo maravilhoso. Se você é alguém que gosta de ver e aprender sobre os processos de pré-produção, produção e pós-produção, você vai gostar muito desses documentários.

Muitos outros grandes recursos estão também disponíveis nesta Edição Especial Blu-Ray, incluindo “O destino de Jacob”, “Videos pessoais de Bella e Edward no casamento”, o comentário do filme com o diretor Bill Condon, e recurso “jump to” . Se você é um fã dos Cullen ou fã dos Lobos, esse recurso é para você. Você pode saltar para todas as cenas que incluem seus personagens favoritos e suas cenas favoritas. Meu favorito teria que ser o extra ‘jump to’ por que eu posso ver outra vez as cenas do casamento de novo e denovo.

A decepção de menor importância, na minha opinião é a falta de um comentário de Robert Pattinson e Kristen Stewart a respeito do filme. Eu gostei do comentário com Bill Condon, mas teria também gostado de ouvir os membros do elenco principal ao decorrer do filme. Para resumir tudo, eu daria a Amanhecer – Parte 1 Edição Especial Blu-Ray um 10. Esta versão tem algo de especial para todos, e é perfeita para todos os fãs de Twilight.

Votem MUIITO em Kristen, Taylor, Rob e Twilight no KCA 2012!!

Aqui estão todas as categorias que estão sendo votadas. Vamos votar muito Twi-Hards!! Clique nas Imagens para Votar!



Melhor Livro:

Atriz Favorita:

Ator/Atriz de Ação Favorito:

 

Scans: Preview do especial da revista "Best Movie" sobre o DVD e Blu/Ray de Amanhecer na Itália!

 
    

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Chocolate de ‘Amanhecer – Parte 1′ é lançado pelo Hotel Chocolat no Reino Unido

Para celebrar o lançamento do DVD de ‘Amanhecer Parte 1′ no Reino Unido, o Hotel Chocolat está lançando uma linda caixa de chocolates inspirados em ‘Amanhecer’, vejam:



Além do mais o twitter Oficial da Saga Twilight no Reino Unido junto com Hotel Chocolat , estão fazendo um sorteio dessa novidade, mas para quem preferir comprar, custa apenas 8 euros.
  fonte

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário Dakota Fanning!

Hoje, nossa querida Dakota Fanning completa 18 aninhos! Parabéns minha linda! Sucesso, saúde e felicidade. Nós do blog twilight loka - pop teen lhe desejamos tudo de bom! 

Kristen Cita Rob em Entrevista ao Today!

Kristen Stewart deu uma entrevista bem grandinha ao TODAY, e aqui temos o áudio da mesma, onde ela fala sobre Amanhecer durante mais de 13 minutos. São algumas coisas que ela já falou em diversas entrevistas, como foram as gravações, a cena da lua-de-mel, trabalhar com Bill Condon, etc. Ela citou o Rob em um trechinho da entrevista, onde ela estava falando sobre o Taylor, sobre como ele trabalha bem, e como ela gosta dele, o quanto o relacionamento dos seus personagens era maduro, e então ela disse: “De fato, isso meio que deixa o Rob muito irritado, o quanto eu gosto do Tay… err, o quanto eu amo o Jacob com a Bella.” Vejam o vídeo abaixo:

Novo Outtake de Taylor Lautner para a Total Film!

Temos um novo outtake do gatíssimo Taylor Lautner para a Total Film Magazine esbanjando sua sensualidade, charme e sedução (ui)! Confiram, babem e uivem pelo lobinho:
Atualizado com mais fotos!!
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/Taylor%20Lautner/403187_241573785929671_162095023877548_511743_59407221_n.jpghttp://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/Taylor%20Lautner/407328_241573679263015_162095023877548_511741_1644761128_n.jpghttp://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/Taylor%20Lautner/425681_241573815929668_162095023877548_511744_116644344_n.jpghttp://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/Taylor%20Lautner/431412_241573722596344_162095023877548_511742_1108269318_n.jpg

Pôster Australiano de Bel Ami

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design 

Informações Sobre O Novo Filme de Mackenzie Foy: The Warren Files

Temos novas informações sobre o novo filme que a nossa pequenina Mackenzie Foy irá atuar, The Warren Files, tudo indica que ela está começando a filmar essa semana! Confiram:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
O novo filme de Mackenzie Foy, começará a ser filmado essa semana em Wilmington, Carolina do Norte. OLV e Starnews informaram que a produção está construindo uma réplica da casa da escada original dos princípios desse ano. Se espera que as gravações comecem no final de fevereiro, e parece que o elenco já está no lugar, já que Shanley Caswelll (que interpreta uma das irmãs de Mackenzie) twittou uma foto de alguns membros do filme em Wilmington no domingo passado. Novas audições para os extras estão sendo feitos na zona, e os atores estão programados para trabalhar desde esta semana até meados de abril.
fonte

Três novos outtakes de Kristen Stewart para a GQ UK

No ano passado Kristen Stewart aparece em clima retrô na capa da revista GQ do Reino Unido. Agora, meses depois do ensaio, surgiram três outtakes (infelizmente com tags) desse photoshoot:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Julia Jones e Maggie Grace em festa pré-Oscar

As belíssimas Julia Jones e Maggie Grace marcaram presença ontem no Global Green USA’s 9th Annual, uma festa pré-Oscar. As divas posaram para várias fotos na ocasião e temos o prazer de conferi-las agora:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/Elenco/DiarioTwilight-2.jpghttp://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/Elenco/DiarioTwilight_16.jpghttp://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/Elenco/DiarioTwilight_34.jpgfonte

Anna Kendrick será uma das apresentadoras do ‘Independent Spirit Awards’

A premiação de filmes independentes, Independent Spirit Awards, terá a nossa querida Anna Kendrick como uma das apresentadoras da premiação, que ocorre este sábado em Santa Monica, Califórnia.
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
O novo filme da Anna, 50/50, concorre a alguns prêmios no Independent Spirit Awards: Melhor Loga-Metragem, Melhor Ator Revelação, com Will Reiser e Melhor Atriz Coadjuvante, com Anjelica Huston.

fonte

Jackson Rathbone fala da alegria de ser um futuro papai

Foi anunciado há algumas semanas que a namorada de Jackson Rathbone , a menina do cabelo verde  Sheila Hafsadi, estava grávida de 5 meses.  Pela primeira vez, Jackson conversou sobre o assunto e se mostrou bastante feliz em ser um futuro papai:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Poucos dias depois de ter anunciado a paternidade, Jackson Rathbone, o Jasper de Crepúsculo, quis fazer seus primeiros comentários sobre como enfrentar esta nova experiência.
“Uma das maiores alegria que poderia esperar nesta vida é ser pai”, declarou o ator a revista Us Weekly durante a apresentação em Los Angeles do filme Gone. “Estou muito animado” acrescentou depois.
Jackson é Jasper em Crepúsculo. Há um mês, Rathbone anunciou que ele e sua namorada Sheila Hafsadi estavam esperando a chegada do seu primeiro filho ao mundo na primavera. Um acontecimento que esperou com alegria e que não o assusta, já que ele teve um grande mestre “Tive um dos melhores pais do mundo”, disse orgulhoso. “Ele tem me dado conselhos”, acrescentou.
Jackson e sua namorada Sheila se conheceram enquanto ele fazia uma turnê com sua banda 100Monkeys. Desde então, se tornaram inseparáveis. Enquanto ele triunfou no mundo cinematográfico graças aos filmes baseados nos best-sellers de Stephenie Meyer, ela fez suas primeiras aparições no cinema em Burlesque.

Catálogo Barbie de BD


Free Image Hosting no www.ImageShack.us
fonte

Rebelde vai apostar em personagens inspirados em Crepúsculo na segunda temporada

Confiram abaixo a nota do UOL falando que a novela REBELDE da Record, trará em sua segunda temporada, novos personagens inspirados na nossa saga:

         Atores de "Rebelde" no intervalo da novela


A segunda temporada de “Rebelde” promete ser muito diferente da atual. De acordo com informações que circulam e saem de dentro do Recnov, além de música e romances, haverá uma forte aposta em personagens sombrios, remetendo ao universo de “Crepúsculo” e “The Vampire Diaries”.
A ordem, se nada vier a se alterar, é enveredar por aí.
Experiência e tecnologia para isso não se constituem em problema, uma vez que “Mutantes”, de um passado não muito distante, reuniu vampiros, lobisomens e outros parecidos.
Tais alterações, segundo se informa, já estão em uma fase de estudos bem avançada.
Oficialmente, porém, a Record ainda não se pronuncia sobre o assunto.

Fonte

5 Coisas que Aprendemos com o Making Off do DVD de ‘Amanhecer – Parte 01′

o Making Off do DVD de BD Parte 1 nos ensinou muitas coisas, trazemos aqui as 5 principais. Confira:


 Em algumas poucas horas, Bella e Edward serão seus para guardar e ter para sempre assim que o DVD e Blu-ray de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I’ chegar. As lojas Target por todo o país (500 mil, no total) vão apresentar pequenas “festas” de estreia, começando às 11 da manhã, quando você não apenas poderá pegar a sua cópia do sucesso, como também ver um sneak peek de um clipe de Amanhecer – Parte II (Sim, estamos apertando nosso boneco de Edward Cullen superforte agora para não ter uma hiperventilação).

 Mas não podemos deixar a Target ganhar toda a diversão. Não. E é por isso que passamos grande parte desta tarde vendo o disco do documentário com quase 90 minutos e 6 partes. E, cara, aprendemos muito – podemos quase escrever uma tese. Mas não vamos. Porque seria muito chato. Ao invés, compilamos uma lista de cinco fatos interessantes que captamos do especial. Leia todos abaixo!



 1 – Roupas para o casamento são intemporais. Casa roupa usada por Edward e Bella no casamento foram escolhidas para representar cada momento em que os personagens prosperaram como ser humanos. Especialmente a fashionista, Alice. “Com o vestido de Alice, imaginamos o mundo de onde ela veio, anos 20 e 30. Imaginamos os vestidos dessa época,” disse o designer Michael Wilkinson.

 2 – Lapa é onde o pessoal vai. “Eu disse a Bill, e se nós achassemos o lugar para onde o pessoal vai?” relembrou o designer de produção Richard Sherman, falando da lua de mel no Rio de Janeiro. “Por exemplo, se fosse Nova York seria no East Village e não o Upper East Side. Se fosse Paris, seria no 18th District, então como é no Brasil as pessoas iam lembrar ‘Ah, Lapa! Eles acertaram. Nós vamos lá.”

 3 – Não importa o que faça, não deixe Robert Pattinson te levar a nenhum lugar numa lancha. Nunca. “Fui à uma aula e bati a lancha de praticar. Então fui para o Brasil e bati a lancha de lá, também. Definitivamente não sou náutico.” Robert disse com uma risada. “Mas foi bem divertido. Depois de algumas tomadas, eu considerei deixá-lo.”

 4 – Cuidado com os sacos de feijão. Obviamente os lobos parados na frente da casa dos Cullen fazem uso amplo de Computação Gráfica, mas os atores do clã Cullen precisaram de algo mais tangível, a fim de fazer a cena parecer mais real. Como grandes sacos de feijão jogados várias vezes nas estrelas. “A coisa mais difícil em filmar essas cenas é não rir o tempo todo,” revelou Jackson Rathbone. “Isso aí que é atuar de verdade.”

 5 – Kristen está magra para a feroz Snow White. “Ela deveria se tornar Schwarzenegger ou algo assim,” Bill Condon falando sobre a reção estusiasmada para os efeitos especiais. “Ela é totalmente uma estrela de ação no filme.” Nós talvez sabemos quem será a pessoa que vai fazer fila para Snow White and The Huntsman.
fonte

Segredos Revelados de Amanhecer:Dublê Boneca de Kristen Stewart

           

A MTV News falou com o supervisor de efeitos visuais de Breaking Dawn e ele contou como foi criar a boneca dublê de Kristen,usada no filme.




Foi assustador…no bom sentido,diz o supervisor de efeitos especiais ao MTV News sobre criar a sósia de Kristen Stewart. Para todos os fãs de Twilight familiarizados com Amanhecer,tanto pela da fonte material de Stephenie Meyer quanto pelo filme A Saga Twilight:Amanhecer – Parte 1,você sabe que a bastante discutida e promovida cena do nascimento é uma das cenas mais explícitas e perturbadoras em todo o mundo de Meyer em geral com classificação 13 anos. É seguro dizer que aquela curiosidade foi totalmente provocada quando saiu para ver como o diretor Bill Condon decidiu adaptá-la no filme. Resumindo,a cena é bastante explícita e digna de se escolher de medo. Para aqueles que viram o documentário do Making Of com o DVD/Blu-Ray lançado recentemente ou aconteceu de pegar um vídeo que o MTV News conseguiu antes,na semana passada,você foi apresentado à boneca de Bella que a equipe de cinegrafistas usou no lugar de Kristen Stewart para algumas cenas. O Twilight Tuesday desta semana trás para você alguns detalhes divertidos sobre o making of da boneca,o qual eu me refiro carinhosamente como Bella Robô (mesmo que obviamente ela não seja um robô).
 De acordo com John Rosebgrant,o supervisor de efeitos animatrônicos e maquiagem especial do filme,a ideia por trás da criação da boneca réplica de Bella era fazer a cena de nascimento-morte parecer o mais real possível e mostrar Bella em sua forma bastante emancipada que Meyer descreve no livro.
 “É muito híbrida,a abordagem,” ele disse ao MTV News. “Nós tentamos dar forma a Bella por completo,o que ela parece libertada e tudo aquilo,mas é também digitalmente editada e isso vai desde o início,esse seria um efeito do tipo híbrido.”
 Se você olhar cuidadosamente para a apresentação da boneca,especialmente quando Robert Pattinson é mostrado atuando naquela cena bastante emocionante com ela,há um elemento assustador envolvido.
 “Foi assustador quando nós criamos e olhamos para ela,de uma maneira boa,” disse Rosengrant. “Na verdade,eu fiquei chocado que foi o edital e acho que o crédito talvez seja de Bill Condon como diretor,querendo fazer algo desse tipo tão real,porque os filmes anteriores não me deram a impressão de que eles adotariam algo como isso.”
 Pelo que você está mais ansioso em Amanhecer Parte 2? Deixe seu comentário abaixo!
fonte

Stephenie Meyer menciona Gravações no Brasil e BD II em seu Site

Em sua última atualização do site, Stephenie Meyer comentou um pouco sobre as filmagens de ‘Amanhecer’.
Eu já disse um monte de coisas sobre ‘Amanhecer’ em várias entrevistas, então provavelmente a maioria disso aqui não é novidade. Foi um ano surreal em vários aspectos e também um caminho louco na produção de um filme.

Algumas de minhas memórias favoritas de filmar ‘Amanhecer 1 e 2′, em ordem aleatória:

- Uma tempestade ineterrupta na costa de Paraty – Brasil com o elenco e equipe durante as filmagens da lua-de-mel. Ficamos presos pela noite devido ao mar revolto – quase 130 pessoas em uma casa com oito camas, sem comida e pouca água potável. Eu passei a noite no patamar da escada, compartilhando um colchão velho coberto com plástico preto com o fotógrafo do set, a publicista e o time EPK (Grite com a turma da escada! Nunca se esqueça!) Na verdade foi oferecida uma chance de fuga, para o Bill também, mas os dois decidiram afundar com o navio ao invés de abandonar nossa tripulação.

- Estar lá para a primeira prova de vestido da Kristen. Mágico, Até mesmo o chefe de marketing da Summit ficou emocionado.



- Finalmente ver Bella e Edward se casarem, mesmo que tenha congelado meu traseiro e acabado na tela. O design de Richard Sherman foi muito além de minhas expectativas.

- Passar nossa última noite na linda St. Thomas. Foi uma forma tão legal de finalizar os 101 dias de filmagem.

Neste momento ‘Amanhecer Parte II’ está sendo editado e tendo os efeitos especiais adicionados. Ainda tem algum tempo para lidar com alguns efeitos muito complicados; estamos fazendo algumas coisas que nunca fizemos antes. Eu já vi algumas cenas e tudo está tão legal. Bill Condon tem um dom especial. Eu estava lá, eu vi tudo ser filmado, ainda assim eu sempre fico surpresa em como ele é capaz de juntar tudo em algo que é mais do que do que soma de pedaços.
fonte

Official - Stephenie Meyer fala sobre o prolongamento de Twilight


Confiram a nota:


"Olá,

Só queria esclarecer um boato circula por aí. Eu não tenho absolutamente nenhum problema com qualquer um da Lionsgate. Longe de ser negativa, é realmente um sentimento bom saber que tanto a Lionsgate e a Summit gostariam de fazer outro filme Crepúsculo, se eu escrever outro livro. Então, obrigado pelo apoio Lionsgate e Summit. Estou ansiosa para trabalhar pela primeira vez com os novos amigos da Lionsgate e trabalhar novamente com meus velhos amigos da Summit!

                                                                                                              Steph"
 Será que podemos ter mais esperanças? Afinal não faz muito tempo que a própria Stephenie disse estar ansiosa para escrever um novo livro.


Fonte

Mais de 5 milhões de DVDs e Blu-Rays de Amanhecer I já foram vendidos

  

Summit Entertainment e Lionsgate anunciou hoje que o lançamento do Home Entertainment (entretenimento doméstico) de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 já vendeu mais de 5 milhões de cópias de DVD e Blu-ray nos primeiros 11 dias de lançamento. As vendas do DVD do filme, ficaram disponíveis a compra nos varejos apartir de 11 de fevereiro, são cerca de 13% à frente das vendas do terceiro filme da franquia, A Saga Crepúsculo: Eclipse, no mesmo ponto em seu lançamento. As vendas digitais de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 também são fortes, com mais de 74 mil vendas por meio de transações (53% à frente de “Eclipse”, ao mesmo tempo)e mais de 175 mil transações em vídeo sob demanda (162% à frente de “Eclipse”, ao mesmo tempo).



Steve Nickerson, presidente da Summit de Home Entertainment, declarou: “As vendas até o momento de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ são uma prova do compromisso dos fãs da Saga Crepúsculo’ pela sua paixão pelas histórias criadas por Stephenie Meyer. Tivemos prazer de poder trazer este filme para os fãs nesta época do ano, especialmente devido ao roteiro, com o romance do casamento e lua de mel. “

 A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 arrecadou mais de 700 milhões de dólares em todo o mundo em bilheteria até agora desde o seu lançamento nos cinemas em 18 de novembro de 2011. O próximo capítulo de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 chegará nos cinemas em 16 de novembro de 2012. O vencedor do Oscar, Bill Condon dirigiu tanto a primeira parte e a segunda parte do filme dividido em 2, estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. O projeto, é baseado no quarto romance da autora Stephenie Meyer da série “Crepúsculo”, escrito por Melissa Rosenberg com Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt e com Stephenie Meyer também como produtora.

fonte

Feliz aniversário Ashley Greene, atrasado.

Bem, gente, Nossa querida Ashley Greene Fez mais um aninho dia 21 de fevereiro e eu não pude postar no dia, infelizmente estive viajando. Bem, mas como eu a amo muito, está aqui minhas palavras sobre isso. Parabéns minha linda, felicidades e tudo de bom. :D

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

novo pôster de cosmopólis

"cosmópolis" estará também no 'festival de berlim'


Os produtores canadenses estão montando uma onda de novidades na indústria e elogios dos críticos no European Film Market com a esperança de que uma candidatura de imagens do veterano Canuck e dos novatos manterão o ritmo em 2012.
Na vanguarda está a Telefilm Canadá que traz sua sexta edição da Perspective Canada ao mercado. O finaciador de cinema operado pelo governo federal apresentará uma seleção de lançamentos para o mercado, incluindo Cosmópolis de David Cronenberg e Take This Waltz de Sarah Polley.
“Nós estamos em uma positiva onda cinematográfica agora com o sucesso que estamos tendo internacionalmente”, disse Sheila de la Varente, diretora da industria de divulgação da Telefilm. “Isso cria reconhecimento e expectativa no mercado canadense de filmes”.
Durante o ano passado, produções de Canuck, como Incedies e Monsieur Lazhar, tiveram sucesso no circuito de festivais internacionais como o U.S. Academy of Motion Picture Arts and Sciences – ambos os filmes foram nomeados ao Oscar como filmes de língua estrangeira.
Telefilm espera um bom pressagio para o interesse em outros filmes, e está reforçando a candidatura esse ano em Berlim. Perspective Canada irá exibir quase o dobro do número de títulos que mostrou nos últimos anos – 19 no total – o que torna 2012 sua maior escalação.

novo still de "swath"

designer de figurino de "swath" fala sobre kristen



A manga fofa é um estilo que reflete nos trajes de Kristen, mas isso é tudo. O resto – ela é um tipo totalmente diferente de personagem. Ela é muito menos do tipo princesa Y, e mais uma espécie de garota durona. Eu apenas mostrei a ela o material e ela estava realmente dentro disso. Ela amava a armadura e todos os outros pedaços que ela tem, era – ela não é realmente obcecada com roupas nesse momento de sua carreira. Ela é nova e livre da obsessão, e em seu trabalho anterior, ela não se vestia com essas roupas muito trabalhadas, então é tipo algo novo para ela. Ela tem uma grande presença como atriz e você coloca o figurino em alguém que realmente sabe como vestir isso e se torna realmente forte e assustador. 


Fonte

sam clafin diz que gosta das músicas que kristen escuta


Sam Clafin é um dos dois principais homens de Kristen Stewart no filme Branca de Neve e o Caçador, que chega aos cinemas em 1 de junho. Paramos no set londrino do filme em outubro para sentar com o elenco e a equipe e aprender um pouco mais sobre o tão aguardado remake obscuro do clássico conto de fada. Sam, que interpreta o Príncipe William no filme, é relativamente novo nas telonas depois de fazer sua estreia em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas no ano passado. Enquanto estava no set de SWATH, Sam compartilhou essa história fofa sobre ter o mesmo gosto musical que Kristen e a conexão que eles fizeram através de um cantor favorito:
“Há um rapaz chamado Marcus Foster. Basicamente um cara tocou em meu aniversário, este tipo de grande música que eu amo, e eu fui vê-lo em outro show e Marcus Foster estava apoiando ele. Então eu fui até os bastidores e conheci Marcus, e ele me falou sobre um vídeo-clipe que fez com Kristen [Stewart] estrelando nele. Então quando eu vi Kristen depois, eu disse, ‘Eu não acredito que você fez isso. Você conhece ele e ele conhece você e ele conhece Rob [Pattinson]‘. Então, novamente, esse é um mundo pequeno. Então, especialmente ele, mas eu acho – eu sinto que nosso gosto musical está muito sintonizado”.

Fotos do Blue-Ray de amanhecer parte 1

Photobucket Photobucket Photobucket 
fonte

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Evanescence 'gritando' para estar na trilha sonora de 'Amanhecer'

 
Evanescence já vendeu milhões de álbuns em todo o mundo e ganharam um par de Grammys, mas ainda há uma conquista que tem, neste momento, que consegue escapar: "Twilight" um lugar cobiçado na trilha sonora de Amanhecer
É difícil de acreditar, dado tudo o que conseguiram, eo fato de que sua música parece ser feito sob medida para a série de Stephenie Meyer. E talvez pudesse ser atribuída à falta de actividade da banda nos últimos anos, mas agora com um novo álbum à espera nos bastidores e uma nova promoção, não há realmente nenhuma desculpa.
Como ele disse à MTV News após a estréia de "What You Want", marcando um ponto na trilha sonora de Breaking Dawn - Parte 1, é um objetivo neste momento.

"Eu tenho clamado por (nova canção) 'Meu coração está partido" está nele, porque eu acho que vai muito bem com a história ", disse o baterista Will Hunt. "Entrei no vórtice Crepúsculo pelas meninas em casa, então por padrão, tinha que ver."

"Eu acho que seria ótimo, realmente." A mulher no comando, Amy Lee disse.

Não que Evanescene não tentou estar na trilha sonora de Crepúsculo no passado, mas por alguma razão, nunca ocorreu. E foi por essas primeiras tentativas gostariam de ser incluídos no próximo filme ... Em suma, Lee tem sido investir na história, e não tem medo de admitir isso.

"Ótimo. Eu li os livros, todos me odeiam agora, "Lee ri. "Não, eu vi o primeiro filme era como" Sim, qualquer que seja, eu tenho mais de vampiros na escola ", - então eles era como 'talvez eu devesse escrever uma canção do filme," assim que eu li o livro e escreveu algumas canções, e não funcionou, porque eles têm todos esses hipster tão grande que eles estão fazendo as coisas de Twilight. Mas então não estava mais envolvido, e ler os livros seguintes. "

E depois de ler os livros, Lee achou estranho com seus companheiros de banda que a maioria, são Team Edward. Parece que ela tem uma fraqueza para o lobisomem, que muitas vezes passa sem camisa, mas não por razões que provavelmente foram esperados.

"Jacob (meu favorito), a certeza absoluta", disse ela. "Ele é o mocinho, ele é doce."
 

DVD de Amanhecer na lista dos mais vendidos do site iTunes, Amazon e Walmart


 

Screencaps do clipe Sneak Peek de Breaking Dawn - Parte 2!

 
  fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...